A THESAINT deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A THESAINT MAFIA STORE não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da THESAINT MAFIA STORE só podem ser trocados através do próprio e-commerce ([email protected]).

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre trocas e devoluções:

1 – TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A troca pode ser efetuada mediante apresentação da nota fiscal por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Enviar pelo [email protected] as informações abaixo: – Nome e a referência da peça a ser devolvida;

– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
– Escolher uma das opções de envio abaixo: . Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
. Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).

2º)A equipe da TEHSAINT MAFIA STORE enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo Não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado: Enviar pelo [email protected] as informações abaixo: – Nome e a referência da peça a ser devolvida;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça o frete para realizar uma nova compra na loja online.

Não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

2 – DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela THESAINT MAFIA STORE. Não é possível efetivar a desistência em uma loja.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos: 1º) Enviar pelo [email protected] as informações abaixo: – Nome e a referência da peça a ser devolvida;

– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
– Escolher uma das opções de envio abaixo: . Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

. Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá escolher entre receber um cupom no valor da peça o frete para realizar uma nova compra no e-commerce ou optar pela devolução do valor.

3 – ANÁLISE DE TROCA
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas: – Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;

– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até30 dias (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca deve seguir os seguintes passos: 1º) Enviar pelo [email protected] as seguintes informações: – Qual a referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível na etiqueta interna em caso de roupa e acessórios;

– Descrever qual o defeito alegado da peça;
– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º) A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:

– a peça a ser analisada;
– a nota fiscal da compra.

3º) Comunicar pelo [email protected] que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo;

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da THESAINT, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

– Troca autorizada:
O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor.

– Troca não autorizada: Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

4 – CONDIÇÕES GERAIS
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a THESAINT MAFIA STORE imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio para o email [email protected] serão devolvidos ao consumidor;

O E-commerce da Thesaint Mafia Club entrará em recesso no dia 21/12/2018. Pedidos feitos a partir desta data só serão processados a partir do dia 06/01/2019. Dispensar