Logout       loja@thesaint.com.br
  Conta
0
  Carrinho

A THESAINT deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca e devolução com respeito às suas necessidades e baseada no código de defesa do consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– a embalagem do produto estar violada;

– o produto apresentar avarias;

– pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A THESAINT Mafia Store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas. Os produtos comprados por meio da THESAINT Mafia Store só podem ser trocados através do próprio e-commerce (loja@thesaint.Com.Br).

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre trocas e devoluções:

Troca/crédito (produto sem defeito)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A troca pode ser efetuada mediante apresentação da nota fiscal por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Enviar para loja@thesaint.com.br as informações abaixo:

  • nome e a referência da peça a ser devolvida;
  • endereço atualizado para a geração do código de postagem;
  • escolher uma das opções de envio abaixo:

Código de postagem > você deve ir a uma agência dos correios e postar a caixa sem custo;
Logística reversa (código de coleta) > os correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).

2º) A equipe da THESAINT Mafia Store enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos correios: http://www.Correios.Com.Br/enviar-e-receber/encomendas/logistica-reversa-1

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo a troca será realizada. Não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado.

Enviar para loja@thesaint.com.br as informações abaixo:

  • nome e a referência das peças a serem devolvidas;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos correios: http://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/logistica-reversa-1

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça o frete para realizar uma nova compra na loja online. Não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

Devolução/estorno da compra por arrependimento
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela THESAINT Mafia Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

 1º) Enviar para loja@thesaint.com.br as informações abaixo:

  • nome e a referência da peça a ser devolvida;
  • endereço atualizado para a geração do código de postagem;
  • escolher uma das opções de envio abaixo:

Código de postagem > você deve ir a uma agência dos correios e postar a caixa sem custo;
Logística reversa (código de coleta) > os correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).

2º) a equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos correios: http://www.Correios.Com.Br/enviar-e-receber/encomendas/logistica-reversa-1

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá escolher entre receber um cupom no valor da peça o frete para realizar uma nova compra no e-commerce ou optar pela devolução ou valor.

Análise de troca
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

  • não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
  • se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
  • a mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 7 dias (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca deve seguir os seguintes passos:

1º) enviar pelo loja@thesaint.com.br as seguintes informações

  • qual a referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível na etiqueta interna em caso de roupa e acessórios;
  • descrever qual o defeito alegado da peça;
  • informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º) a equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:

  • peça a ser analisada;
  • nota fiscal da compra.

3º) comunicar pelo loja@thesaint.com.br que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo.

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da THESAINT, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

– troca autorizada:

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor.

– troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Condições gerais

  • se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta política de troca, a THESAINT Mafia Store imediatamente devolverá o produto;
  • produtos enviados sem aviso prévio para o e-mail loja@thesaint.com.br serão devolvidos ao consumidor;