A THESAINT deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca e devolução com respeito às suas necessidades e baseada no código de defesa do consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– a embalagem do produto estar violada;

– o produto apresentar avarias;

– pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A THESAINT Mafia Store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas. Os produtos comprados por meio da THESAINT Mafia Store só podem ser trocados através do próprio e-commerce (www.thesaint.com.br).

 

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre trocas e devoluções, seguindo as normas do artigo 49 do CDC:

Desistência ou troca (produto sem defeito)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. A partir da segunda troca, o cliente arca com os custos de envio do pedido.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Desistência ou troca (produto com defeito)
Neste caso, a troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

  • não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais 30 (trinta) dias;
  • só serão aceitos produtos com defeito de fábrica. Portanto, ao ser devolvido, não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem e com a etiqueta interna afixada;
  • a mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 7 dias (sete) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

 

Para solicitar uma análise de troca, você deve seguir os seguintes passos:

1º) Faça o login em nosso site;

2º) Clique em “Conta” ou “Pedidos” em nosso menu;

3º) Vá para “Trocas e devoluções” no menu esquerdo;

4º) Nessa página, você terá uma lista com todos os produtos que foram comprados em nossa loja. Selecione apenas os que serão trocados ou devolvidos;

5º) Após selecionar os produtos, clique em “Gerar Ordem de Devolução”;

6º) No campo “Motivo da Devolução deste produto” escreva detalhadamente a sua solicitação, explicando o motivo dela;

7º) Após essa descrição, clique novamente em “Gerar Ordem de Devolução”;

8º) Pronto! Agora basta aguardar o retorno da sua solicitação através do e-mail loja@thesaint.com.br em até dois dias úteis;

9º) Caso o procedimento seja autorizado, a equipe da THESAINT enviará o código de postagem para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição;

10º) Com o código de postagem, você deve ir a uma agência dos correios e postar a caixa junto com a autorização. Lembrando que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada.

 

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo a troca será realizada. Não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

– Em caso de troca autorizada: o cliente poderá optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor.

– Em caso de troca não autorizada: o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Lembrando que produtos enviados sem aviso prévio para a sede THESAINT serão devolvidos ao consumidor.

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para loja@thesaint.com.br