Logout       loja@thesaint.com.br
  Conta
0
  Carrinho

A THESAINT DESEJA A SUA SATISFAÇÃO AO REALIZAR SUAS COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL. PARA ISSO, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO COM RESPEITO ÀS SUAS NECESSIDADES E BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. ESTAS CONDIÇÕES COMPÕEM AS CLÁUSULAS DE CONTRATAÇÃO POR ADESÃO QUE VOCÊ, CONSUMIDOR, CONCEDE CIÊNCIA E ACEITAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DAS SUAS COMPRAS. A EFETIVAÇÃO DA COMPRA CONSISTE NA PLENA CONCORDÂNCIA COM AS REGRAS PRESENTES.

 

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE VOCÊ DEVE RECUSAR IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO CASO:

– A EMBALAGEM DO PRODUTO ESTAR VIOLADA;

– O PRODUTO APRESENTAR AVARIAS;

– PEDIDO EM DESACORDO COM O SOLICITADO NO E-COMMERCE.

A THESAINT MAFIA STORE NÃO PODE SE RESPONSABILIZAR CASO SEU PEDIDO SEJA RECEBIDO SEM AS CONFERÊNCIAS ACIMA.

 

A TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO É REALIZADA NORMALMENTE, DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DESCRITAS NESTA POLÍTICA DE TROCAS. TODO E QUALQUER PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADO À EQUIPE DO E-COMMERCE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS RELACIONADOS NESTA POLÍTICA DE TROCAS. OS PRODUTOS COMPRADOS POR MEIO DA THESAINT MAFIA STORE SÓ PODEM SER TROCADOS ATRAVÉS DO PRÓPRIO E-COMMERCE (LOJA@THESAINT.COM.BR).

 

VEJA ABAIXO OS CRITÉRIOS DETALHADAS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A PRIMEIRA TROCA É GRATUITA E DEVE SER REALIZADA EM NO MÁXIMO 30 (TRINTA) DIA CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA. O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, DEVE ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES E COM A ETIQUETA INTERNA AFIXADA. A TROCA PODE SER EFETUADA MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL POR MEIO DA LOJA ONLINE ATRAVÉS DOS SEGUINTES PASSOS:

 

1º)ENVIAR PARA LOJA@THESAINT.COM.BR AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

– NOME E A REFERÊNCIA DA PEÇA A SER DEVOLVIDA;

– ENDEREÇO ATUALIZADO PARA A GERAÇÃO DO CÓDIGO DE POSTAGEM;

– ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE ENVIO ABAIXO:

CÓDIGO DE POSTAGEM > VOCÊ DEVE IR A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS E POSTAR A CAIXA SEM CUSTO;
LOGÍSTICA REVERSA (CÓDIGO DE COLETA) > OS CORREIOS BUSCAM A PEÇA A SER DEVOLVIDA NO MESMO ENDEREÇO DE ENTREGA (SE O LOCAL DA COLETA FOR PRÉDIO OU CONDOMÍNIO, A MERCADORIA DEVERÁ SER DEIXADA EMBALADA PARA RETIRADA NA PORTARIA).


2º) A EQUIPE DA THESAINT MAFIA STORE ENVIARÁ O CÓDIGO DE POSTAGEM ESCOLHIDO ACIMA PARA QUE A PEÇA POSSA SER ENVIADA PARA O NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. LEMBRAMOS QUE O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO COM A ETIQUETA DE COMPRA AFIXADA NA PEÇA, COM A NOTA FISCAL DA COMPRA, EM SUA CAIXA ORIGINAL, OU SIMILAR, LACRADA E SEM AS ETIQUETAS DE POSTAGEM ORIGINAIS. EM CASO DE DÚVIDAS CONSULTE O GUIA DE INSTRUÇÕES DOS CORREIOS: HTTP://WWW.CORREIOS.COM.BR/ENVIAR-E-RECEBER/ENCOMENDAS/LOGISTICA-REVERSA-1

ASSIM QUE A PEÇA RETORNAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, SERÁ ANALISADA PELO CONTROLE DE QUALIDADE. SE ESTIVER TUDO CERTO A TROCA SERÁ REALIZADA. NÃO TRABALHAMOS COM RESERVA DE PRODUTO E NÃO TRABALHAMOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, SEJA POR MODELO COR OU TAMANHO.

3º) A PARTIR DA SEGUNDA TROCA O CLIENTE ARCA COM OS CUSTOS DE ENVIO DO PEDIDO, ABAIXO SEGUE O PROCEDIMENTO A SER REALIZADO.

 

ENVIAR PARA LOJA@THESAINT.COM.BR AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

– NOME E A REFERÊNCIA DAS PEÇAS A SEREM DEVOLVIDAS;

LEMBRAMOS QUE O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO COM A ETIQUETA DE COMPRA AFIXADA NA PEÇA, COM A NOTA FISCAL DA COMPRA, EM SUA CAIXA ORIGINAL, OU SIMILAR, LACRADA E SEM AS ETIQUETAS DE POSTAGEM ORIGINAIS. EM CASO DE DÚVIDAS CONSULTE O GUIA DE INSTRUÇÕES DOS CORREIOS: HTTP://WWW.CORREIOS.COM.BR/ENVIAR-E-RECEBER/ENCOMENDAS/LOGISTICA-REVERSA-1

 

ASSIM QUE A PEÇA RETORNAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, SERÁ ANALISADA PELO CONTROLE DE QUALIDADE. SE ESTIVER TUDO OK, VOCÊ RECEBERÁ UM CRÉDITO NO VALOR DA PEÇA O FRETE PARA REALIZAR UMA NOVA COMPRA NA LOJA ONLINE. NÃO TRABALHAMOS COM RESERVA DE PRODUTO, NEM COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, SEJA POR MODELO COR OU TAMANHO.

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A DESISTÊNCIA DE UMA COMPRA PODE SER REALIZADA EM NO MÁXIMO 30 (TRINTA) DIAS, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA. O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, DEVE ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES E COM A ETIQUETA AFIXADA. A EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE DEVOLUÇÃO DA COMPRA DEVE SER FEITA EXCLUSIVAMENTE PELA THESAINT MAFIA STORE. NÃO É POSSÍVEL EFETIVAR A DESISTÊNCIA EM UMA LOJA.

 

PARA EFETUAR A DESISTÊNCIA DE UMA COMPRA, O CLIENTE DEVE SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

 1º) ENVIAR PARA LOJA@THESAINT.COM.BR AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

– NOME E A REFERÊNCIA DA PEÇA A SER DEVOLVIDA;

– ENDEREÇO ATUALIZADO PARA A GERAÇÃO DO CÓDIGO DE POSTAGEM;

– ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE ENVIO ABAIXO:

CÓDIGO DE POSTAGEM > VOCÊ DEVE IR A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS E POSTAR A CAIXA SEM CUSTO;
LOGÍSTICA REVERSA (CÓDIGO DE COLETA) > OS CORREIOS BUSCAM A PEÇA A SER DEVOLVIDA NO MESMO ENDEREÇO DE ENTREGA (SE O LOCAL DA COLETA FOR PRÉDIO OU CONDOMÍNIO, A MERCADORIA DEVERÁ SER DEIXADA EMBALADA PARA RETIRADA NA PORTARIA).


2º) A EQUIPE DA LOJA ONLINE ENVIARÁ O CÓDIGO DE POSTAGEM ESCOLHIDO ACIMA PARA QUE A PEÇA POSSA SER ENVIADA PARA O NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. LEMBRAMOS QUE O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO COM A ETIQUETA DE COMPRA AFIXADA NA PEÇA, COM A NOTA FISCAL DA COMPRA, EM SUA CAIXA ORIGINAL, OU SIMILAR, LACRADA E SEM AS ETIQUETAS DE POSTAGEM ORIGINAIS. EM CASO DE DÚVIDAS CONSULTE O GUIA DE INSTRUÇÕES DOS CORREIOS: HTTP://WWW.CORREIOS.COM.BR/ENVIAR-E-RECEBER/ENCOMENDAS/LOGISTICA-REVERSA-1

ASSIM QUE A PEÇA RETORNAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, SERÁ ANALISADA PELO CONTROLE DE QUALIDADE. SE ESTIVER TUDO OK, VOCÊ PODERÁ ESCOLHER ENTRE RECEBER UM CUPOM NO VALOR DA PEÇA O FRETE PARA REALIZAR UMA NOVA COMPRA NO E-COMMERCE OU OPTAR PELA DEVOLUÇÃO OU VALOR.

ANÁLISE DE TROCA
AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBRIGATORIAMENTE RESPEITADAS:

– NÃO RECEBEMOS PARA ANÁLISE DE TROCA PRODUTOS COMPRADOS HÁ MAIS DE UM ANO;

– SE O PRODUTO FOR ENTREGUE COM ALGUM DEFEITO APARENTE, AO SER DEVOLVIDO NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, DEVENDO ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES E COM A ETIQUETA INTERNA AFIXADA;

– A MERCADORIA SERÁ ANALISADA PELA EQUIPE RESPONSÁVEL E, EM ATÉ 30 DIAS (TRINTA) DIAS SERÁ APRESENTADO UM DIAGNÓSTICO. AS PARTES PODERÃO AJUSTAR MUTUAMENTE A PRORROGAÇÃO DESTE PRAZO.

 

PARA SOLICITAR UMA ANÁLISE DE TROCA DEVE SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

1º) ENVIAR PELO LOJA@THESAINT.COM.BR AS SEGUINTES INFORMAÇÕES

 – QUAL A REFERÊNCIA DA PEÇA A SER ANALISADA. ESSE NÚMERO FICA DISPONÍVEL NA ETIQUETA INTERNA EM CASO DE ROUPA E ACESSÓRIOS;

– DESCREVER QUAL O DEFEITO ALEGADO DA PEÇA;

– INFORMAR O NÚMERO DO PEDIDO EM QUE ELA FOI COMPRADA. SE ISSO NÃO FOR POSSÍVEL, INFORMAR O CPF DE QUEM FEZ A COMPRA PARA QUE A MESMA POSSA SER LOCALIZADA NO SISTEMA.

2º) A EQUIPE DA LOJA ONLINE SOLICITARÁ UM CÓDIGO DE POSTAGEM GRATUITO PARA QUE A PEÇA POSSA SER ENVIADA PARA O NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. É NECESSÁRIO INFORMAR O ENDEREÇO ATUALIZADO PARA O ENVIO. A EMBALAGEM DEVE CONTER:

– PEÇA A SER ANALISADA;

– NOTA FISCAL DA COMPRA.

3º) COMUNICAR PELO LOJA@THESAINT.COM.BR QUE A POSTAGEM FOI REALIZADA, INFORMANDO TAMBÉM O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO ENVIO PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHÁ-LO.

QUANDO DER ENTRADA EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, O PRODUTO SERÁ ENCAMINHADO PARA O DEPARTAMENTO DE ANÁLISE TÉCNICA DA THESAINT, PARA QUE SEJA AVALIADO POR UM TÉCNICO TÊXTIL. SE FOR CONSTATADO ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, A TROCA SERÁ AUTORIZADA OU, SE POSSÍVEL, FEITO O REPARO, SEM PREJUÍZO DAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DO PRODUTO.

 

– TROCA AUTORIZADA:

O CLIENTE PODERÁ ESCOLHER RECEBER A MESMA PEÇA, CONTANTO QUE ELA ESTEJA DISPONÍVEL OU OPTAR POR RECEBER UM CUPOM COM O VALOR PAGO ORIGINALMENTE PARA REALIZAR UMA NOVA COMPRA NA LOJA ONLINE OU, AINDA, RECEBER A DEVOLUÇÃO DESSE VALOR.

 

– TROCA NÃO AUTORIZADA:

QUANDO O LAUDO TÉCNICO INDICAR A INEXISTÊNCIA DE UM DEFEITO, O PRODUTO SERÁ ENVIADO DE VOLTA PARA O REMETENTE. O SAC INFORMARÁ POR E-MAIL QUE A POSTAGEM FOI REALIZADA. SE O CLIENTE DESEJAR, PODE SOLICITAR O CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA CONTROLE PRÓPRIO.

 

CONDIÇÕES GERAIS
– SE O PRODUTO NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DESCRITAS NESTA POLÍTICA DE TROCA, A THESAINT MAFIA STORE IMEDIATAMENTE DEVOLVERÁ O PRODUTO;

– PRODUTOS ENVIADOS SEM AVISO PRÉVIO PARA O E-MAIL LOJA@THESAINT.COM.BR SERÃO DEVOLVIDOS AO CONSUMIDOR;