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Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?

Você pode pagar através de cartão de crédito e/ou boleto, PayPal ou fazendo uma transferência bancária.

 

Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A troca pode ser efetuada mediante apresentação da nota fiscal por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Enviar para loja@thesaint.com.br as informações abaixo:

  • nome e a referência da peça a ser devolvida;
  • endereço atualizado para a geração do código de postagem;
  • escolher uma das opções de envio abaixo:

Código de postagem > você deve ir a uma agência dos correios e postar a caixa sem custo;

Logística reversa (código de coleta) > os correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).

 

2º) A equipe da THESAINT enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos correios: http://www.Correios.Com.Br/enviar-e-receber/encomendas/logistica-reversa-1

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo a troca será realizada. Não trabalhamos com reserva de produtos e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

 

Como posso acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Através do código de rastreamento enviado após a confirmação de pagamento para seu e-mail.

 

Posso cancelar meu pedido após a aprovação de pagamento?

Se por algum motivo você não quiser mais o produto/serviço contratado, é necessário efetuar o cancelamento da compra para que o valor seja estornado.

Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor será estornado. Esse procedimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra, podendo ser através de: 

Boleto e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos valores;

Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

 

Posso desistir de uma compra?

O Código de Defesa do Consumidor dá ao comprador o direito de arrependimento de uma compra. No prazo de sete dias vocêpoderá desistir da compra ou do contrato sem explicar o motivo. O benefício existe na compra por telefone, no domicílio ou na compra online.


Posso pagar meu boleto mesmo após o vencimento?
Sim, você pode pagar o boleto mesmo após o vencimento sem a necessidade de pedir emissão de segunda via. 

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?

Não. Para mudar a forma de pagamento é necessário cancelar o pedido e então gerar um novo, selecionando a forma de pagamento de interesse.

 

Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal?

Enviar um email para loja@thesaint.com.br com seu nome completo, CPF, email usado na hora da compra e produtos comprados.

 

O que fazer se meu pagamento não for aprovado?

Um pagamento é reprovado por falta de saldo ou restrições da instituição financeira. Neste caso, recomendamos entrar em contato com o seu banco e pedir a liberação manual. Se não der certo, nos envie um e-mail com os dados do seu pedido e vamos buscar alternativas.

 

Como faço para consultar meu cadastro na loja?

Faça login com seu email e senha cadastrado no momento do pedido.

 

Como faço para alterar um dado no cadastro?

Faça login com seu email e senha cadastrado no momento do pedido e procure pelo botão "Editar"

 

É possível alterar o endereço de entrega depois que o pedido já foi feito?

Se o pedido ainda não tiver sido despachado, sim. Entre em contato com loja@thesaint.com.br nestes casos.

 

Esqueci minha senha de acesso à loja. Como recuperar?

Clique em Conta no canto superior direito. Depois em "Login", informe seu email e depois clique em "Esqueceu sua senha?". Um email de recuperação será enviado para seu email cadastrado. Caso você não se lembre do email cadastrado, nos envie um email com seu nome e CPF para loja@thesaint.com.br

 

Como fazer elogios, reclamações ou sugestões?

Envie um email para loja@thesaint.com.br

 

Quais os dias e horários em que são feitas as entregas?

De segunda a sábado, sempre no horário comercial.

 

Como adicionar um cupom de desconto?

Na página de checkout existe um campo para isso.

 

A THESAINT envia promoções por e-mail?

Sim

 

Como assinar a newsletter e receber novidades?

No campo de newsletter no fim da home do site.